Fred Ring deixa a Jovem Pan para apresentar futebol na Record

O anúncio de Fred Ring na Record, em 10 de novembro, para comandar a apresentação do Campeonato Paulista trouxe uma dúvida no público da Jovem Pan: apresentador estaria deixando de vez a JP rumo à Record?

Inicialmente, Ring dividiria as funções, conforme revelou em uma postagem na ocasião: “Obrigado também com gigantesca gratidão à Jovem Pan por me permitir continuar na casa que amo e realizar mais esse sonho profissional e pessoal. A vida tá sendo legal demais comigo”, disse o jornalista, em sua conta no Instagram.

Só que houve uma reviravolta no caso. Fred Ring ficará exclusivo da Record TV. A informação foi revelada pela coluna de Flávio Ricco, do R7, do Grupo Record.

NOVO PROGRAMA

Além do Paulistão, Ring vai apresentar o Debate Bola nas manhãs de sábado, entre 10h30 e 12h. O formato, que foi comandado por Milton Neves no fim dos anos 90 e início de 2000, trará, em média, oito integrantes. O elenco será formado por narradores, comentaristas e repórteres esportivos da casa, além de convidados.

A atração não tem data de estreia definida, mas entrará no ar em janeiro. A ideia da Record é divulgar o Paulistão e o Cariocão, principais torneios estaduais do país e que terão exclusividade da emissora em TV aberta em 2022.

Já comparecendo à emissora, Fred Ring já apareceu nas redes sociais no camarim com Geraldo Luís (foto, capa).

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31