Daniel descobre que está sendo acusado de roubo no Grupo Calvacanti, em ‘Paraíso’

Lutero (Edwin Luisi) está de conchavo com Olavo (Wagner Moura), seu futuro genro. Com objetivo de prejudicar Daniel (Wagner Moura) e abrir caminhos no Grupo Cavalcanti ao noivo de Alice (Guilhermina Guinle), Lutero procura Antenor e diz que há falta de dinheiro nos fundos de reserva criados por Daniel.

O golpe foi arquitetado, inicialmente, por Olavo, que se aproveitou da troca de Paula (Alessandra Negrini) por Taís (Alessandra Negrini). Através de chantagem, o filho de Marion (Vera Holtz) conseguiu as cópias de documentos de Daniel e Paula para abrir uma conta no exterior.

Desta forma, Lutero faz o serviço sujo e chama Antenor para denunciar o que considera um roubo. Daniel é acionado por Antenor e diz que deve estar havendo um equívoco, já que administra o caso com muito zelo. Ele abre o olho e ao esbarrar com Olavo já deixa no ar que sente que estão armando um golpe contra sua pessoa.

“Eu vou provar que não há irregularidade nenhuma… Tem cara de missa encomendada. Teu futuro sogro, você que mandou o próprio Lutero trabalhar aqui dentro. Mas você pode ter certeza que não vai ser por aí que você vai me passar essa rasteira”, dispara Daniel, ouvindo Olavo negar o golpe.

ANTENOR “ABANDONA” DANIEL

Mais calmo, Daniel descobre com a ajuda de Lucas (Rodrigo Veronese) que, de fato, houve uma movimentação atípica nos fundos. O empresário diz que notou essa retirada, mas que imaginava ser uma pendência financeira, sem grandes consequências.

Desesperado, Antenor vai atrás de Daniel para pedir explicações. O marido de Paula diz que está sendo vítima de um golpe armado por Olavo com o apoio de Lutero, seu sogro.

Apesar das acusações, Daniel, por ora, diz que não tem provas sobre o caso. Antenor responde que enquanto não houver nada comprovado a seu favor, não poderá apoiá-lo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31