Chega ao fim o Zig Zag Arena na Globo

A Globo definiu que o próximo domingo, 19 de dezembro, é a data marcada para tirar do ar o Zig Zag Arena. A atração de Fernanda Gentil sai do ar sem nem sequer completar três meses no ar, com 12 edições.

Inicialmente, o Zig Zag iria ao ar até o último domingo de janeiro. O jogo foi lançado com todos os programas gravados. Desta forma, a emissora decidiu limar seis edições da TV aberta. Ainda não se sabe se este conteúdo irá ao ar no streaming.

“A emoção ganha novos ares, de competição, com o Zig Zag Arena, que exibe o último programa da temporada, com um disputado jogo entre Lexa e Felipe Araújo“, diz o comunicado da emissora.

Assim como o Se Joga, a Globo não fará uma nova temporada para o Zig Zag Arena. Em três anos de entretenimento, Fernanda Gentil enfrentou uma geladeira de nove meses até estrear, em setembro de 2019; uma segunda geladeira de um ano, entre março de 2020 e 2021; e o fim de dois programas.

O Se Joga e o Zig Zag Arena tiveram dificuldades em chegar na liderança, perdendo para o Balanço Geral (Record) e Domingo Legal (SBT); respectivamente.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / TV Globo (João Cotta)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31