Amazon Prime Video exibirá a Copa do Brasil 2022

A Amazon Prime Video anunciou nesta quarta-feira (15) que vai transmitir a Copa do Brasil 2022: “Alerta futebolístico passando na sua timeline é real: todos os assinantes Prime já têm lugar reservado pra assistir à Copa do Brasil 2022, transmitida direto no meu streaming”, contou a empresa de streaming nas redes sociais.

O acerto foi feito em sublicenciamento com a Globo, que detém os direitos do campeonato em TV aberta, TV fechada, pay-per-view e internet. Em 2022, acaba o acordo entre a emissora e a CBF para o torneio. Ainda não se sabe quem transmitirá a Copa do Brasil em 2023.

Ao todo, a Prime Video exibirá 36 partidas da competição. Os assinantes não terão custos adicionais para assistir aos jogos.

COPA DO BRASIL: O QUE SERÁ EXIBIDO

Entre a primeira e quarta fase, trinta destes jogos serão exclusivos da plataforma da Amazon. Os outros seis jogos envolvendo quartas, semifinais e finais também serão mostrados, mas não com exclusividade, já que o Grupo Globo também exibirá.

“A Copa do Brasil  2022 é um marco para o Prime Video, tornando-se o primeiro evento de futebol ao vivo que a empresa vai transmitir exclusivamente no país. Este é um passo muito importante para expandir e diversificar o conteúdo oferecido aos membros Prime. Estamos muito satisfeitos e entusiasmados em oferecer esta transmissão para os torcedores brasileiros”, disse João Ferraz de Mesquita, country manager da Prime Video Brasil.

A competição está prevista para começar em 23 de fevereiro e a final ocorrerá 19 de outubro, em data a definir. Além da Copa do Brasil, a Prime exibe Ligue 1 e Roland-Garros na França, Premier League football no Reino Unido, US Open, tênis ATP e WTA Tour e Autumn Nations Series rugby no Reino Unido e Irlanda; UEFA Champions League na Alemanha e Itália, Thursday Night Football nos Estados Unido e New Zealand Cricket na Índia.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: CBF

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31