Escolas de samba lamentam a morte de Robson Aldir

A repentina morte de Robson Aldir neste sábado (11), aos 53 anos, vítima de um infarto fulminante, gerou comoção entre seus ouvintes e também de escolas de samba. Apaixonado pelo Carnaval, o jornalista marcou época em cobertura na Marques de Sapucaí na Rádio Globo, Tupi, Roquette Pinto e portal SRzd.

A Império Serrano, escola de Robson, homenageou o comunicador através de suas redes sociais e agradeceu pelos serviços prestados ao Carnaval e à escola.

“O sábado ficou ainda mais triste com o falecimento do jornalista Robson Aldir, vítima de um infarto fulminante neste sábado. Imperiano apaixonado, Aldir marcou época na cobertura dos desfiles da Marquês de Sapucaí, tendo trabalhos de destaque em rádios como Globo, Tupi e Roquette-Pinto. No último ano, inclusive, ele apresentou a ‘live’ Botequim do Império, emprestando o seu talento à nossa escola. Aos familiares e amigos, o Império Serrano deseja forças para superar este momento de extrema dor. Obrigado por tudo, Robson Aldir“, escreveu a agremiação no Instagram.

Em nota publicada nas redes sociais, a Portela, que ontem (11) perdeu Monarco (1933-2021), lamentou a morte de Robson Aldir e recordou momentos importantes da carreira do jornalista.

“Portela lamenta a morte do jornalista Robson Aldir. A imprensa carioca teve uma baixa neste sábado,11, com a morte do jornalista Robson Aldir , aos 53 anos, vítima de um infarto fulminante… Robson Aldir trabalhou por muitos anos na Rádio Globo, onde apresentou o Botequim da Globo, atuou na Rádio CBN e Rádio Tupi, sempre em programas ligados ao carnaval. Teve passagem também pela Rádio Roquette Pinto . O jornalista também participou de coberturas de carnavais pela TV Globo… O presidente Luis Carlos Magalhães, o vice-presidente Fábio Pavão, e toda a diretoria da Portela lamentam o falecimento e se solidarizam com os familiares e amigos”, disse.

O velório de Robson Aldir está marcado para este domingo (11) na capela 8 do Memorial do Carmo, no Caju, a partir das 15h. O enterro está marcado para as 18h. Além da esposa, Robson deixa as filhas Larissa e Luara.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31