Páginas da Vida: Marta exige a presença de Léo e diz que pode expulsar Nanda de novo

Marta (Lilia Cabral) engoliu a presença de Nanda (Fernanda Vasconcellos) em sua casa, mas a estadia não vai sair barata. Além de ter tirado uns dólares da filha, a empresária está atenta a cada passo da gravidez. Marta ouviu, sem querer, que Nanda está esperando gêmeos e, novamente, vai iniciar seu ataque de ameaça.

Ao saber que um dos netos é um menino, a esposa de Alex (Marcos Caruso) partiu para o deboche: “Ah, que pena! Eu queria tanto que fossem duas mulheres para te darem o troco de tudo o que você fez comigo. Duas filhas te façam sofrer, que te enganam e te façam sofrer como você está fazendo comigo”, ironiza Marta, que nem se abala ao ver Nanda passando mal.

Só que antes de ver a filha devastada, Marta faz exigências. Mesmo sem conhecer Léo (Thiago Rodrigues), ela diz que o pai das crianças precisa se apresentar. Especialmente, após saber que o pai do rapaz é rico.

“Eu não quero saber de você. Eu não quero saber de seus filhos… E tem mais uma coisa: se esse rapaz, o pai das crianças, não aparecer, não se comunicar, que você vá ter esses filhos em outro lugar”, ordena Marta.

NANDA PASSA MAL DE NOVO

Alex fica sem paciência e diz que a filha não terá os filhos na rua e lembra à esposa que o apartamento está no nome dele. Pensando sempre no financeiro, Marta diz que foi comprado com o dinheiro do cunhado.

Nanda fica abalada com mais uma polêmica diante da mãe e, mais uma vez, Alex pedirá suporte à Diana (Louise Cardoso) e Leandro (Tato Gabus Mendes), onde a jovem pode passar mais uma noite em paz.

VEJA TAMBÉM:

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31