‘Paraíso’: Taís volta ao albergue e Clemente mira na bandida trapalhona

Ciente de que está dando bandeira demais, Taís (Alessandra Negrini) decidirá voltar ao albergue, após tanto tempo afastada. A moça, que tem pavor de trabalho, decidiu dar expediente para que seu plano de se passar por Paula (Alessandra Negrini) siga dando certo.

Só que o que ela mal pode imaginar é que está passando vergonha. Apenas Zé Luís (Vitor Novello) não sabe da troca das gêmeas. Antes de chegar ao casarão, Taís pega umas dicas do serviço com Ivan (Bruno Gagliasso).

Inicialmente, Clemente (Reginaldo Faria) fica possesso ao ver tanto teatro de Taís. Chamando-a de Paulinha, ele tenta disfarçar, mas antes alfineta a relação com Zé Luís: “Não é com sorvete que se compra um carinho de uma criança..”, diz o dono do albergue, lembrando ainda sobre o sumiço do menino na Barra, causado por Taís.

DANIEL ARMA CONTRA TAÍS

Taís fica assustada com a forma como Clemente a trata. Ela tenta tomar decisões sobre a hospedagem, mas é freada pelo pai de Lúcia (Glória Pires).

Durante o papo, um hóspede, que acertou a estadia antes de Paula ser sequestrada, chega ao local dizendo que fechou uma reserva. Sem saber de nada, Taís fica atrapalhada e dá sinais a Clemente que está tentando agir como a irmã.

Após se enrolar, ela consegue mexer no computador da recepção e acha a hospedagem do rapaz. Enquanto isso, Taís terá mais uma dificuldade. Zé Luís precisa de ajuda em uma redação, habilidade que Paula tinha demais. Sem gostar dos estudos, ela tenta fugir do auxílio, mas acaba tendo que ajudar o tio temporão.

Neste tempo, Mateus (Gustavo Leão) avisa à Paula e Daniel (Fábio Assunção) que a vigarista está na recepção e os dois decidem seguir trancafiados no quarto.

O empresário decide ligar para a Taís, falando sobre a viagem que eles estão planejando. Ele diz que vai até o albergue para visitá-la, com objetivo de justificar estar no local com a verdadeira Paula, que segue confinada em um dos quartos.

Taís fica espantada com a chegada repentina de Daniel, mas não percebe que está sendo enganada.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31