Marta fica em choque ao descobrir que Nanda espera gêmeos, em ‘Páginas’

Nanda (Fernanda Vasconcellos) está assustadíssima com a reprovação da mãe sobre sua gravidez e decidiu esconder uma informação primordial: ela está grávida de gêmeos. Marta (Lilia Cabral) está tão furiosa com a filha que sequer reparou que a barriga está maior do que uma gravidez de sete meses pede.

A descoberta vai acontecer da pior maneira possível. Sérgio (Max Fercondini) falou para Alex (Marcos Caruso) que quanto mais tempo se esconde, maior será a fúria de Marta. Embora não tenha contado à mãe sobre os gêmeos, a estudante conversa com os demais com naturalidade sobre os filhos.

Marta vai descobrir em um destes diálogos. Sorrateiramente, ela escuta a filha e o marido que um dos filhos será menino, faltando descobrir o sexo do outro bebê: “Eu não esperava ser avô tão cedo, ainda mais de dois de uma vez só”, dirá Alex no quarto da filha. Nanda também dispara: “Mais tarde, quando eles crescerem, não vai dar”, diz Nanda, sobre precisar de dois berços.

MARTA FICA IRADA COM OS GÊMEOS

Irritada com a conversa, Marta decide dar às caras e mostrar toda a sua ira e começa a cuspir seus marimbondos:

“Então você vai ter gêmeos… E eu fiquei sabendo assim, sem querer, sem que você contasse espontaneamente. Você ia chegar em casa com duas crianças, uma de cada braço e eu ia achar natural. Eu ia cobrir os três de beijos”, ironiza Marta, cobrando de Alex que sabia de tudo e que ficou quieto.

Alex diz que sabia desde que chegou e que foi contra esconder dela, mas que Nanda estava com mês. Mais uma vez, Marta pensa no dinheiro: “Vocês estão felizes com isso, não é? Uma boca a mais não vai fazer diferença e todos nós seremos felizes como nas histórias infantis”, dispara Marta.

Nanda diz que assim que sair do resguardo arrumará um emprego para não se encostar na mãe, mas as palavras não convencem Marta. Ela descobre que vai ter um neto menino:

“Ah, que pena! Eu queria tanto que fossem duas mulheres para te darem o troco de tudo o que você fez comigo. Duas filhas te façam sofrer, que te enganam e te façam sofrer como você está fazendo comigo”, termina Marta, que nem se abala ao ver Nanda passando mal.

VEJA TAMBÉM:

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31