Isabele Benito pede votos em prêmio, após mutirão de fãs da Record bombar

Isabele Benito usou o fim do SBT Rio nesta sexta-feira (10) para um momento “sincerão”. A apresentadora pediu votos para o prêmio Melhores do Ano do portal Na Telinha, do UOL, e citou que os fãs da Record estão agindo em favor de seus apresentadores na disputa virtual. Ela suplicou aos “sbtistas”, como são conhecidos os fãs do SBT, que virem o jogo.

“Gente, por favor, vota em mim, no Na Telinha, e no SBT Rio… Por favor, vota lá, na categoria melhores do ano. Digita no Google: ‘Melhores do Ano UOL‘, categoria SBT Rio, jornal local; Isabele Benito, apresentadora local. Viraram agora! Agora, os mutirões lá da Record viraram, né? A gente tem que fazer os ‘sbtista’ tudo votar na gente! Que isso? Não, a gente não é segundo nessa hora, não. Tem que ser primeiro”, brincou a apresentadora.

A Record tem dois representantes na disputa: Ernani Alves, do Cidade Alerta Rio; e Reinaldo Gottino, do Balanço Geral SP. Além do trio, Márcio Bonfim, do NETV ; e Rodrigo Bocardi, do Bom Dia SP, representam a Globo.

Até o fechamento desta nota, Ernani Alves está vencendo com 62,8% dos votos. Em seguida, Isabele aparece bem atrás, com 20,6%. Rodrigo Bocardi tem 10,9%; Reinaldo Gottino, 4,6%; e Márcio Bonfim, 1,2%.

O SBT Rio está em terceiro lugar, com 19,5% dos votos, na categoria “melhor programa local”. O DF Record lidera, com 37,9%. Na sequência vêm: Bom Dia SP, com 24,5%; Balanço Geral SP, com 14,2%; Tribuna da Massa, da Rede Massa, com 4%.

A votação no Na Telinha vai até esta sexta-feira, 10 de dezembro.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31