Camila flagra mentira de Fred, e Fernanda se declara ao irmão: “Louca por você”

Camila (Patrícia Werneck) vive em um mundo cor de rosa com o casamento com Fred (Paulinho Vilhena). Ela acredita que o marido comprou o Frigideira Carioca para dar emprego a Heitor (Daniel Dantas) com empréstimo dado pelo seu sogro. Só que a mentira vem à tona.

Inicialmente, por muito pouco, Fernanda (Juliana Didone) não deu com a língua nos dentes ao tocar sobre o assunto na mesa de jantar. Só que a fofoca correu a boca miúda dentro do Hotel Duvivier, e Heitor descobriu tudo graças a uma conversa entre Odete (Maria Eduarda Carvalho) e Heloísa (Roberta Rodrigues).

O chef de cozinha procurou Fred no Duvivier para manifestar toda sua admiração e apoio, já que o genro está endividado, após ver suas ações despencarem na bolsa de valores. Juntos, os dois vão tentar salvar o Frigideira Carioca da falência.

Só que Fred acha que Fernanda, que tem fama de maldosa, foi quem abriu o bico e contou tudo para Camila. A verdade é que a estudante não sabia de nada e dará um flagra no marido reclamando do ocorrido com a cunhada. Fernanda nega tudo, e Camila fica em choque ao descobrir que o restaurante corre riscos, assim como o emprego do pai.

FERNANDA SE DECLARA A FRED: “EU TE AMO”

Desta forma, Fred percebe que a irmã, de fato, não havia falado nada. Mais calmo, ele conversa com Camila sobre o ocorrido e ela toma uma decisão. A filha de Heitor fica espantada ao ouvir de Fred que ele fez tudo para vê-la feliz.

“Eu preferia que você não tivesse mentido para mim, mas você fez uma coisa boa. Por amor a mim. E deixou meu pai feliz como eu nunca tinha visto na vida. Só se eu fosse uma doida que eu iria recriminar você, Fred. E tem outra coisa: se você fez um bem tão grande para nós todos, esse problema é nosso também, não é só seu. Eu não vou deixar você resolver isso sozinho”, diz Camila.

Ao ver que agiu errado com Fernanda, Fred procura a irmã e pede desculpas pelas acusações equivocadas que fez. Apaixonada pelo irmão de criação, ela aceita: “Eu te amo, Fred. Eu sou louca por você. Você é a coisa que eu tenho de mais importante no mundo”, diz abraçada a Fred, tirando umas casquinhas.

Após ver Fred dando as costas, Fernanda ataca a cunhada e diz que ela é falsa, dissimulada e sonsa, por ter posto o irmão contra ela. Camila responde, mas dá às costas, irritada. Fernanda sentencia para si mesma que o divórcio entre os dois está próximo e que ela será a responsável pela separação.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31