Marina conta a Tide que Carmem traía Bira com Greg, em Páginas da Vida

Marina (Marjorie Estiano) se sentiu constrangida ao ver Carmem (Nathalia do Vale), sua mãe, expondo Bira (Eduardo Lago), seu pai, durante um jantar na mansão de Tide (Tarcísio Meira). O milionário anunciou o casamento da filha sem que Greg (José Mayer) soubesse.

Irritada, Marina acabou ouvindo o futuro padrasto dizendo que não tinha interesse em oficializar nada com a mãe. Ela decide contar tudo para o avô. Inclusive, a jovem vai revelar que o pai, por pouco, não matou o administrador com um tiro no jardim da mansão da família.

“Ela está armando essa história toda de casamento, sem nem falar com meu pai”, entrega Marina. Carmem diz que é mentira, mas ouve mais da filha.

“Mentira! Nem o Greg está sabendo e não está concordando não, que eu sei”, responde Marina. Carmem fica sem jeito na frente do pai e tenta florear a história. A filha exige que a mãe se resolva primeiro com Bira.

“Meu pai deu flagra nela com Greg“, revela Marina ao avô, dizendo que a família toda está sabendo, caso Tide queira checar. O milionário fica em choque ao ouvir o relato.

“O meu pai deu um tiro no Greg aí na piscina. Só que esconderam de você e da vovó”, revela a jovem. Tide exige que Carmem diga algo sobre o caso, que entende como grave.

TIDE FICA IRADO COM TRAIÇÃO

Carmem responde que Marina está com ciúmes por conta do pai e aumentando a história. Irritado, Tide diz que resolverá a questão despedindo Greg.

“Eu despeço o Greg. Eu afasto ele daqui. Eu não vou permitir safadeza embaixo do teto onde sua mãe morou”, dispara Tide, irado com a traição debaixo de seus olhos.

Pressionada, Carmem conta que o tiro ocorreu, mas tenta florear o caso, dizendo que foi um acidente. Na verdade, Bira foi certeiro e queria matar Greg. Marina diz que a mãe está mentindo, e o avô ordena que a neta vá para o quarto e deixa a filha falando sozinha.

VEJA TAMBÉM:

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31