Marta exige saber onde está o pai dos filhos de Nanda, em Páginas da Vida

Após expulsar Nanda (Fernanda Vasconcellos) de casa, Marta (Lilia Cabral) decidiu aceitar conversar com a filha, após o sangue esfriar. A empresária teve uma briga homérica com a filha ao vê-la chegar de Amsterdã grávida. Só que Marta, prática que é, exige um esclarecimento: quem é o pai do filho de Nanda.

“Onde é que está o pai da criança que está aí dentro? Fugiu? Morreu?”, pergunta Marta, reta e direta, sem saber ainda que a filha está grávida de gêmeos.

“Ele ficou lá [na Europa]. Ele tem que terminar o curso e tem que resolver um monte de coisa…”, tenta iniciar Nanda, que é interrompida pela mãe.

“Porque não é bobo, claro! Chutou você para a casa dos pais e ficou por lá. Que era o que você deveria ter feito. Porque foi para isso que você viajou e é para isso que eu me mato de trabalhar, para ter dinheiro para manter. Mas ele fez bem, ele fez muito bem. Porque os homens são mais espertos do que nós. Eles podem ter quantos filhos quiserem, sem ter que cuidar de nenhum”, dispara Marta, ouvindo de Nanda que o pai das crianças vem para o parto.

MARTA NEGA APOIO AOS NETOS

A jovem fica sem graça, já que foi expulsa e pergunta se pode se sentar e ir ao seu quarto. Alex (Marcos Caruso) tenta colocar panos quentes na situação e diz que a casa também pertence à filha. Ela dá detalhes de Leo (Thiago Rodrigues), sem dizer o nome dele.

“A família dele mora na Europa, por isso também que ele teve que ficar lá. Mas agora, em dezembro, assim que terminar o curso, ele vem”, mente Nanda, sem dizer que foi abandonada.

Marta quer saber se o pai da criança tem dinheiro: “O pai dele tem negócios. É um homem muito importante e mora na Inglaterra”, diz Nanda, que ouve da mãe se ele deixou algum dinheiro com ela. “Deixou, sim, alguns dólares que eu preciso trocar”, esclarece.

“É bom mesmo. É bom que você tenha algum dinheiro para bancar o seu filho. Porque não vai poder contar comigo pra nada. Você fez, você cuida”, dispara Marta, deixando claro que não quer saber dos netos.

VEJA TAMBÉM:

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31