Paraíso Tropical: Bebel apanha de Marion, após confusão com colar de Urbano

Bebel (Camila Pitanga) fez uma confusão onde sequer imagina a consequência que terá. Tentando impressionar e mostrar seu amor por Olavo (Wagner Moura), ela pegou a joia dada por Urbano e jogou no mar. Tudo um jogo de cena, já que Bebel acreditava que estava descartando o material copiado por Marion (Vera Holtz).

Achando que fez tudo certinho, a ex-calçadão avisou à Marion a ceninha que fez e pediu que fosse criada uma segunda cópia. A ideia era devolver a cópia a Urbano (Eduardo Galvão) e rachar os US$ 100 mil, valor da joia.

MARION FICA IRADA

Ao tentar providenciar a segunda cópia, Marion ouve do joalheiro que seria uma cópia da cópia, já que o material não era o legítimo. A mãe de Olavo fica pistola e chama Bebel imediatamente em seu apartamento. Ao ver a cúmplice, a promoter dá na cara dela e cospe todos os marimbondos possíveis.

Incrédula, Bebel não entende os motivos que a fizeram apanhar e diz que nunca levou desaforo para casa, nem mesmo nos tempos de calçadão de Copacabana. Ela ouve toda a confusão que fez e descobre que jogou a joia verdadeira da mãe de Urbano em plena Enseada de Botafogo.

Na calada, Marion contratará mergulhadores para ver se acham a joia atirada por Bebel. Já a companheira de Urbano vai atrás dele para entregar o mimo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31