Paraíso: Após novo teste de gravidez, Antenor faz exigência e pressão em Lúcia

Antenor (Tony Ramos) está decidido que deseja ter um novo herdeiro em Paraíso Tropical. Ele esconde de Lúcia (Glória Pires) que deseja ter um filho para deixar seu patrimônio, caso morra antes de Belisário (Hugo Carvana). Determinado, Antenor trata o caso com pragmatismo, deixando Lúcia visivelmente incomodada.

A administradora sempre teve muito cuidado em se prevenir, pois se considera muito fértil. Entretanto, desde que a gravidez virou um objeto de desejo de Antenor, a tensão tem tomado conta da relação.

Pela segunda vez, ela descobriu que não está grávida para a frustração de ambos, especialmente de Antenor. Ele faz exigências.

“Você concordaria em consultar um médico especialista?”, pergunta Antenor, visivelmente incomodado.

“Para que? Não tenho nenhum problema! Eu já tenho um filho, eu sempre tive que tomar maior cuidado”, responde Lúcia.

“Você era jovem. Alguma coisa mudou aí com a vida. Sei lá, eu não entendo disso. Mas, deve ter algum problema com você. A essa altura, você já deveria estar grávida”, responde o empresário.

“Tá bom, eu vou procurar um bom especialista e vou marcar uma consulta”, diz Lúcia, aceitando.

Sem tato, Antenor trata o caso como se fosse uma pendência de sua empresa:

“Procure o melhor de todos. Aqui no Rio, São Paulo, no exterior, onde for. Mas procure, nós temos que resolver esse problema. Eu tenho uma reunião agora, depois conversamos. Mas você tem que tomar uma providência, por favor”, sentencia o dono do Grupo Cavalcanti, deixando o quarto muito incomodado com a “não gravidez” de Lúcia.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31