Páginas da Vida: Marta expulsa Nanda de casa ao ver a filha grávida

Marta (Lília Cabral) vai ter um ataque de fúria ao ver que Nanda (Fernanda Vasconcellos) chegou de surpresa em casa, acompanhada de Alex (Marcos Caruso). O detalhe será quando a empresária vir a silhueta da filha, grávida de gêmeos.

Sem nem mesmo ter detalhes e descobrir que a gestação é dupla, Marta vai disparar todo o seu ódio contra Nanda e vai bater em sua própria cara de tanta raiva. Ela também bate na filha, mesmo a vendo grávida.

Ela se sente traída por, mesmo sem dinheiro, ter levado à filha ao exterior para estudar e vê-la retornar de barriga. Marta ainda sequer desconfia de que Nanda foi abandonada por Leo (Thiago Rodrigues).

“Agora eu sei para onde foi o dinheiro. Se fosse pelo menos para você fazer um aborto, eu ia entender. Seria melhor. Mas voltar assim, nesse estado? Como que eu posso entender? Como eu posso aceitar?”, grita Marta, dizendo que vai matar a filha.

NANDA É EXPULSA DE CASA

Emocionada e nervosa, Nanda pedirá perdão à mãe por voltar ao Brasil grávida. Abalada, Marta não poupa a filha e grita na frente da família que nunca mais deseja vê-la. Verônica (Silvia Salgado) tenta conter a irmã, mas Marta segue irredutível e ordena que a filha saia de casa.

Quem vai dar abrigo à Nanda é Diana (Louise Cardoso), vizinha de porta de Marta Alex, que tem muito carinho pela jovem. Ansiosa e abalada, Nanda começará a sentir as primeiras contrações do parto.

Entretanto, de cabeça fria, Marta pedirá para conversar com Nanda e exigirá os detalhes desse retorno repentino ao Brasil. Só que o clima de trégua acabará quando a empresária descobrir dos gêmeos. Nanda tentará ganhar um tempo com a mãe, ao mentir que Leo chegará ao Brasil em breve, mesmo ciente de que o ex-namorado não quer mais aproximação.

VEJA TAMBÉM:

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31