Mercedes mente para Olavo e diz que Paula teve fim trágico em incêndio, em ‘Paraíso’

Muito esperto, Olavo (Wagner Moura) vai tomar um contragolpe em Paraíso Tropical. Tudo acontecerá após o incêndio na clínica onde havia posto Paula (Alessandra Negrini) em cárcere privado. O fogo começou meio sem querer e acabou auxiliando na fuga da mulher de Daniel (Fábio Assunção).

Ainda sem saber do ocorrido, o vigarista vai ser vítima de um golpe no melhor estilo pegadinha. Mercedes (Cristina Galvão) sugere que ela mesmo telefone para Olavo informando do acidente e minta, informando sobre uma falsa morte de Paula por conta do fogo. A esposa de Daniel (Fábio Assunção) topa.

OLAVO FICA EM CHOQUE

A enfermeira faz a ligação e informará a morte. Mercedes perguntará ao empresário o que fazer com o corpo, se ele tem interesse em buscar, já que providenciou a internação. Ao ouvir a história, Olavo fica embasbacado e engasga com a dúvida:

“Eu vou buscar? Um negócio sinistro! Eu tenho cara de rabecão, por acaso? Eu não sei! Eu não sei, minha filha! Você pede ao Guedes sumir com esse corpo, dar um destino qualquer… Enterra, enterra como indigente em uma cova rasa, uma cova funda”, diz Olavo, informando que não quer o nome dele envolvido nesse caso.

Desesperado, ele tenta ligar para o dono da clínica, que está foragido e incomunicável após o incêndio. Agora, Olavo tentará manter a discrição e o silêncio para tentar usar Taís ( Alessandra Negrini), que sequer imaginava que ele estava com Paula em seu poder.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31