Paraíso Tropical: Fernanda arma climão entre Mateus, Camila e Fred

Mimada e maldosa, Fernanda (Juliana Didone) está disposta a provocar o caos na casa de Fred (Paulinho Vilhena). A irmã do jovem empresário já descobriu que Camila (Patrícia Werneck) foi apaixonada por Mateus (Gustavo Leão) e faz de tudo para incomodar a cunhada.

Após se aproximar do filho de Lúcia (Glória Pires) e inseri-lo em seu cotidiano, Fernanda quer mais. Sem revelar sua proximidade com Camila e Fred, ela convida o rapaz para o show de Nana Caymmi no Hotel Duvivier. O detalhe é que todos terão que dividir a mesma mesa.

Apesar de ter seguido sua vida, Camila tenta se livrar das amarras do passado e do amor que sentia por Mateus. O rapaz também passou por uma fase delicada, dedicada ao álcool e a ser mulherengo ao ver a amada casada com outro.

FERNANDA BANCA A INOCENTE

Ao apresentar Mateus ao irmão e à cunhada, um climão toma conta da mesa do grupo. Sonsa, Fernanda pergunta se todos se conhecem e ouve: “Meu avô é amigão do pai dela”, diz referindo-se a Clemente (Reginaldo Faria) e Heitor (Daniel Dantas).

A atleta afirma que jamais imaginava que todos se conhecessem. Fred banca o maduro e diz que tudo que houve entre Camila e Mateus ficou no passado, e que o rapaz chegou a comparecer o casamento deles, diferente da irmã.

O que muita gente não sabe e descobrirá em breve é que Fernanda e Fred não são irmãos de sangue. Em breve, ela vai dar em cima de Fred, ao vê-lo tomando banho em casa.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31