Lúcia descobre passado da mãe de Antenor, em Paraíso Tropical

Lúcia (Glória Pires) e Antenor (Tony Ramos) não estão vivendo os seus melhores dias. Machista e intolerante, o empresário acredita que sua companheira tenha que viver integralmente a sua vida de homem de negócios e não para de compará-la à Ana Luísa (Renée de Vielmond).

Nos últimos dias, Antenor tem perdido a linha e ofendido o trabalho de Lúcia como administradora de albergue. Ele chegou a classificar o local como “alberguizinho improvisado”, debochando da estrutura da casa do sogro.

Só que as coisas vêm piorando: Antenor quer que Lúcia tome conta de sua roupa, da comida e fica até irritado por ver seu jantar atrasado, enquanto a esposa toma um banho após um longo dia de trabalho. Ele volta a jogar na cara de Lúcia que ela precisa embarcar em “atribuições” dentro de seu apartamento de luxo e como sua mulher.

Lúcia fica irritada e debocha do marido, lembrando que os dois já estão em pleno século XXI. Ela toca em uma ferida de Antenor e, ciente de que ele e a mãe foram muitos pobres, diz que duvida que a falecida sogra fosse uma mulher requintada como ele deseja. O dono do Grupo Cavalcanti fica irritado e exige que não toque no nome da mãe em vão.

LÚCIA VAI ATRÁS DO PASSADO DE ANTENOR

Encucada com o silêncio de Antenor sobre o seu passado, Lúcia chama Zoraide (Thais Garayp) para perguntar sobre a sogra. “A mãe do Antenor morreu muito antes dele casar com a Dona Ana“, informa a empregada.

Desta forma, Lúcia é mais incisiva e pergunta se Zoraide sabe que tipo de pessoa era a mãe de Antenor, já que o marido nunca fala dela.

“Minha Santa Teresinha, se o Seu Antenor souber que eu abri a minha boca…”, diz Zoraide, ouvindo de Lúcia que ela será discreta sobre a informação.

“Olha, Dona Lúcia, está se vendo que a senhora é gente boa, que a senhora não se mete na vida dos outros, não julga ninguém… Eu vou contar o que eu sei. Foi o Nereu (José Augusto Branco) que me disse e eu jurei que eu ia manter segredo… Parece que a mulher era mulher de vida fácil”, conta a governanta de Antenor.

Honesta e fina, Lúcia, claro, será discreta em relação à informação e tentará ver os problemas sociais do marido com mais paciência.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31