João Kleber deixa a direção do Encrenca. RedeTV! explica mudança

João Kleber e Rafael Paladia não fazem mais parte da direção do Encrenca. Os dois deixaram a função, após uma passagem de dois meses à frente do humorístico. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do R7.

A chegada de Kleber e Paladia ocorreu no início de outubro, após o antigo elenco do Encrenca deixar a RedeTV! rumo à Band. O diretor Ricardo de Barros também foi junto na mudança.

Para a vaga da dupla, Julio Picone, ex-MTV, Globo e Record, assumiu a função desde ontem (29).

“Essa é uma transição essencial para que João Kléber e Rafael Paladia possam se dedicar integralmente aos programas que já comandam na emissora, o JK Show e Você na TV. Além de um novo projeto previsto para a grade de programação de 2022″, informou a assessoria da RedeTV! ao Audiência Carioca.

Desde outubro, o Encrenca vem sendo apresentado por Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto. O quinteto segue na emissora.

Desde que o Perrengue na Band, formado pelo antigo quarteto do Encrenca, estreou, a atração da RedeTV ! não conseguiu mais fechar na quarta posição no Ibope. Mesmo assim, o formato segue como uma das maiores audiências da emissora, oscilando entre 2 e 3 pontos.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Montegem / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31