Paraíso Tropical: Jader assalta Taís para recuperar fitas de Olavo

Taís (Alessandra Negrini) fez de tudo para que Olavo (Wagner Moura) saísse da rota de seu golpe em se passar por Paula (Alessandra Negrini). No último capítulo, Ivan (Bruno Gagliasso) invadiu o apartamento de Jader (Chico Diaz) para pegar as provas que podem incriminar o irmão.

Só que Taís não sabe comer pelas beiradas e foi com muita sede ao pote. Pensando que se livraria de Olavo facilmente, ela agendou um encontro com o empresário para desfazer a chantagem. O filho de Marion (Vera Holtz) tentará se fazer de forte, mas está certo de que precisa virar o jogo contra a vigarista.

Taís abre o jogo e diz que tem uma série de fitas de grampos feitos por Olavo contra Daniel e deixa claro que ele não está à frente da situação. Ela também fala que sabe da ligação do empresário com Bebel (Camila Pitanga), da proposta de emprego de Rondônia e que sabe que Daniel tem conhecimento de suas artimanhas em Marapuã.

OLAVO ARMA PARA CIMA DE TAÍS

Irritado, Olavo vai atrás de Jader para entender a situação. O pai biológico de Joana (Fernanda Vasconcellos) pensou que fosse Olavo quem tinha invadido o seu imóvel e pego as fitas que ele guardava para “se garantir”, caso houvesse um problema futuro. Olavo exige que Jáder consiga as fitas que ele mesmo guardou de volta.

Olavo manda que Jáder vá ao apartamento de Marion para tentar verificar se Taís deixou as fitas no local. Só que nem será preciso vasculhar o local. Jáder vê Taís dentro de um táxi e a persegue para tentar buscar as fitas.

O ex-patrão de Bebel coloca um pano no rosto e promove uma espécie de assalto, fazendo uma limpa em tudo que está no carro. Embora ela peça para ficar com o envelope com as fitas, sem saber que tudo está ocorrendo sob encomenda de Olavo, Jáder leva o que tanto desejava e livra a pele de Olavo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31