Cidinha Campos e ‘merchandete’ trocam farpas ao vivo na Tupi

Cidinha Campos e Rubens Marques, que faz ações de merchandising na Tupi, estranharam-se na edição do Cidinha Livre nesta sexta-feira (26).

Habitualmente, os comunicadores da rádio conversam com os profissionais da empresa de medicamentos para fazer naturalmente a publicidade. Só que a espontaneidade fez com que o tom ficasse elevado entre Cidinha e Rubens.

A radialista perguntou a Rubens se quem sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e tem gordura no fígado poderia usar o produto divulgado.

“Pode e deve. Depois de seis meses, tá? Porque se for um AVC sistêmico, por exemplo, ele vai ter a recuperação mais rápida…”, tentou iniciar Rubens, até ser interrompido por Cidinha:

“Nós não estamos dando consulta aqui, né? Nós estamos sugerindo as utilidades…”, acrescentou a comunicadora. A partir daí o tom da conversa aumentou de vez:

“É… Do seu jeito de pensar, do meu jeito de pensar eu tenho que explicar como é que usa, né? … Para eu explicar, eu tenho que falar do meu conhecimento. Eu, por exemplo, me formei em três faculdades não para poder falar besteira, para fazer o que é correto”, rebateu Rubens.

“Tá bravo é? Acordou com o Chico Louco? Acordou com o Chico Louco? Ah, vá te catar, Rubens! Qual é? Olha só, é o seguinte: porque eu não gosto da maneira de dizer, aqui, porque nós não estamos ganhando para isso, de falar: ‘olha, seis meses depois, pode usar’. Não é assim! A gente tem que falar exatamente como as pessoas devem proceder: ‘olha, serve, sim, mas consulte um médico’. É isso que eu estou falando e não vai brigar comigo se não vai ser porradaria pra valer aqui”, respondeu Cidinha.

A partir daí Rubens buscou amenizar o clima e o discurso da conversa deu uma amenizada. No fim, Cidinha ainda fez uma ironia: “Eu espero que também esteja na bula do Liquiflora que ele faz bem para o humor. Boa tarde para você, Rubens“, alfinetou. Confira a treta na íntegra a seguir.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31