Paraíso: Camila fala demais e conta a Heitor sobre o Frigideira Carioca

Camila (Patrícia Werneck) dará com a língua nos dentes. Sem querer, a filha de Neli (Beth Goulart) falará que Fred (Paulinho Vilhena) comprou o Frigideira Carioca para ajudar Heitor (Daniel Dantas).

Antes de tudo, Camila procura os pais para cobrar dos dois sobre qual mistério circunda a família. Ela ainda não sabe que Joana (Fernanda Machado) é sua irmã apenas por parte de mãe. Todos mentem para a recém-casada.

CAMILA FALA DEMAIS

Joana critica a irmã por dizer estar feliz com Fred, mesmo sabendo que ela não o ama. Tentando justificar o bom clima em sua nova casa, Camila fala demais: “Se hoje o papai está feliz, está empregado, é porque o Fred…”, diz a jovem, sendo interrompida por Heitor.

Percebendo a gafe, Camila ouve o pai questioná-la sobre o que Fred fez e ela responde: “O Fred pediu dinheiro para o pai para comprar o Frigideira e usou o Jaime como testa de ferro, só para você trabalhar”, diz Camila, deixando Heitor arrasado. Ela pede que o pai não comente nada com Heitor, mas o cozinheiro vai atrás do genro.

HEITOR ABRE O JOGO COM FRED

Heitor conta que já sabe tudo sobre o Frigideira Carioca para que ele não ficasse desempregado. Ele explica que a filha contou sem querer e informa que notou um gesto nobre de Fred. O rapaz diz que fez com as melhores das intenções e não foi por caridade e sim porque ele merece e que seria um ótimo negócio.

Aproveitando a oportunidade, Heitor põe as cartas na mesa e diz que não queria a filha casada com Fred e que não acreditava em ver que o genro seria capaz de um gesto de bondade. O chef diz que está certo que, ao menos, tem certeza de que Camila está com um homem que a ama de verdade. Juntos, eles vão arrumar uma forma de salvar o Frigideira Carioca das pendências financeiras.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31