‘Paraíso’: Virgínia mente, e Belisário fica mal por ficar de fora do casamento de Antenor

A relação entre Belisário (Hugo Carvana) e Antenor (Tony Ramos) segue muito longe de ter um final positivo para ambas as partes. A gota d’água ocorreu após o empresário tentar dar uma trégua com o pai e comprar-lhe um imóvel no Copamar. Apesar de pobre, Belisário tem mania de grandeza e acabou perdendo o apartamento na mesa de jogo.

Lúcia (Glória Pires) aceitou a proposta de Antenor em fazer um contrato de união estável. Para celebrar a data, o casal vem planejando um jantar para os mais íntimos. A hoteleira acenou com a possibilidade de chamar Virgínia (Yoná Magalhães) e Belisário, mas Antenor, transparente como sempre, diz que não quer ver o pai dentro de sua casa.

BELISÁRIO SOFRE POR ANTENOR

Desta forma, Lúcia convida apenas Virgínia, e Antenor não se opõe. Sem jeito, mas entendendo a situação do enteado, a ex-jurada de TV mente ao marido, dizendo que foi chamada para um jantar de mulheres em comemoração à união estável. Só que ela esquece de comunicar à Gilda (Luli Miller) da mentira, e a neta acaba dando com a língua nos dentes para o avô postiço.

Ao entender que foi renegado da casa do filho, Belisário mantém a pose, mas ao ficar solitário dentro de sua casa fica mexido por não ter sido convidado para o evento. Além de adorar festas sociais, a dificuldade de se aproximar de Antenor mexem com a vida do idoso.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31