‘Um Sorriso Negro’ traz entrevistas e reflexão no Dia da Consciência Negra

O especial ‘Um Sorriso Negro’ celebrará neste sábado, 20 de novembro, uma reflexão sobre o Dia da Consciência Negra. Produzido pela agência de entretenimento Petro Rio Carioca, a atração celebrará talentos e trará a negritude como tema central.

A exibição inicia a partir das 20h na página do Facebook da Petro Rio Carioca, gratuitamente, e apresentará histórias, através de entrevistas comandadas pelo jornalista Wellington Andrade.

“A proposta é gerar um conteúdo jornalístico que contribua com a luta antirracista no país em tempos de superação da pandemia. Estamos trazendo como convidados histórias de pessoas que atuam em diversas áreas, passando do empreendedorismo até o setor cultural”, contou Wellington.

‘Um Sorriso Negro’ contará com personalidades do mundo do Carnaval do Rio, como Bianca Monteiro, rainha de bateria da Portela, e Egili Oliveira, da Acadêmicos de Vigário Geral, falando sobre a representatividade das mulheres pretas no mundo do samba.

As empresárias Rosilene Borges e Suely de Souza, da Piabas Moda, também conversam sobre negritude e empreendedorismo periférico. Também haverá depoimentos dos atores Déo Garcez e Luiz Gama sobre o combate ao racismo na sociedade brasileira.

O bloco musical ficará a cargo dos cantores Billy Max e Math Pereira e da banda Soul de Brasileiro. A atração foi gravada na Arena Carioca Fernando Torres, do Parque de Madureira, na zona norte do Rio.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Crédito: Ronei Rosa

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31