Globo demite Camila Queiroz antes do fim de Verdades Secretas 2 e expõe a atriz

De forma surpreendente, a Globo anunciou na tarde desta quarta-feira (16) que decidiu demitir Camila Queiroz. A atriz deixa a emissora antes mesmo do fim das gravações de Verdades Secretas 2, exibida na GloboPlay.

Em nota, a Globo expôs exigências feitas pela atriz após as gravações serem esticadas por mais uma semana por conta de protocolos envolvendo a pandemia. Segundo o comunicado, Camila quis participar do desfecho de Angel, seu personagem, e gostaria que o texto de Walcyr Carrasco estivesse em uma eventual terceira temporada.

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, iniciou.

Agora, as gravações seguem sem a participação de Camila, que dava vida à Angel, principal personagem de Verdades Secretas 2: “A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, concluiu a nota, sem informar como será o desfecho de Angel.

Camila Queiroz e Klebber Toledo apresentam o reality Casamento às Cegas, no Netflix. A atriz usou o Twitter para se manifestar: “Tentei ter razão mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês”, escreveu.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet (Globoplay)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31