Paraíso Tropical: Marion fica em choque ao descobrir que Taís não está morta

Que Marion (Vera Holtz) está preocupada com o paradeiro de Taís (Alessandra Negrini), isso todo mundo já sabe. O que a promoter não poderia imaginar é que a amiga tenha passado de todos os limites e trocado de identidade com a irmã.

Mesmo ciente de que é odiada por Antenor (Tony Ramos), Marion foi na companhia de Olavo até Paraty preocupada com o sumiço da assistente. Fez isso sem saber que se tratava de uma jogada do filho para usar Taís para destruir Daniel (Fábio Assunção).

Antes de se revelar para Marion, Taís terá uns percalços a encarar. O primeiro será organizar a casa de Paula (Alessandra Negrini) e Daniel sem conhecer nada. O segundo será enfrentar Otília (Yaçanã Martins), que não suporta ouvir o nome de Taís. Irritada e tendo que engolir a seco, ela vai dispensar os serviços da faxineira.

TAÍS CONTA TUDO PARA MARION

Se fazendo passar por Paula, Taís convida Marion para uma visita em seu apartamento. Inicialmente, a promoter acredita que está falando com a verdadeira esposa de Daniel. Sem poder falar nada na frente da nova empregada, Taís leva Marion para o quarto e revela toda a verdade.

Antes, a mãe de Olavo diz que está chateada com Taís, já que sempre foi transparente com a amiga e ficou chateada por ela não revelar um suposto ataque contra si próprio.

Taís conta que é Paula, mas Marion não acredita. Ela só crê na troca das irmãs, quando a assistente revela que ofereceu parte da bolada de R$ 5 milhões ofertados por Antenor para separar Paula e Daniel.

Marion entra em choque e incrédula, pedindo para que seja explicado o motivo dessa confusão toda, deixando todos de cabelo em pé e ela desesperada por uma possível morte. Ela põe Taís contra a parede e diz que passou de todos os limites, matando a irmã e que não será sua cúmplice.

As duas mal sabem que Paula se encontra vivíssima e em cárcere privado em uma clínica médica monitorada por Olavo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31