Fernanda Gentil afunda a Globo e põe a emissora no quarto lugar de audiência

A fase de Fernanda Gentil na Globo não anda das melhores. Com um domingo (14) agitado, o Zig Zag Arena afundou a audiência da emissora.

Além de enfrentar o Domingo Legal e o filme da Record, a apresentadora teve um complicador a mais ontem: a mega transmissão do GP Brasil de Fórmula 1, direto de Interlagos, em São Paulo, realizada pela Band.

DERROTA FEIA

Exibido de 14h30 até antes do jogo São Paulo x Flamengo, o momento crítico da Globo aconteceu às 15h07, quando despencou para o quarto lugar de audiência. O resultado é referente à Grande São Paulo, principal praça do Ibope.

Neste momento, o SBT liderava com o quadro Comprar é Bom Levar É Melhor (7,5); a Band estava na vice-liderança com a F1 (7,0); a Record estava em terceiro com o filme A Caminho de Casa, no Cine Maior (6,2); e o Zig Zag Arena, na Globo (6,1).

Fernanda Gentil recebeu a audiência de Temperatura Máxima, com o filme Uma Família de Dois, na casa dos 10 pontos. A emissora perdeu 1/3 de público rapidamente, ainda no primeiro bloco do ‘game’, em um dos horários mais vazios da TV.

Ainda não foram divulgados os resultados consolidados do domingo (14). Certo mesmo é que a Globo não fará uma segunda temporada do Zig Zag Arena.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / TV Globo (João Cotta)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31