Escola de samba no Rio coroa seu ‘Rei de Bateria’ para o Carnaval 2022

De olho na diversidade, a Lins Imperial vai inovar no próximo Carnaval. Conforme o Audiência Carioca contou em abril, Johnathan Avelino será o Rei da Bateria no desfile em 2022.

A coroação oficial acontece neste sábado (6), a partir das 15h, na quadra da escola, no Lins de Vasconcellos. O evento cumprirá todas as normas sanitárias por conta da covid-19. O enredo para o ano que vem homenageará o humorista Mussum (1941-1994): “Mussum pra sempris – Traga o mé que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé”.

“Essa festa de coroação tem um sabor triplicado para mim porque ao longo da pandemia não sabíamos se os desfiles realmente aconteceriam. Então agora é um recomeço e uma expectativa muito grande para a retomada cultural e econômica da nossa cidade. O próximo ano será o carnaval da alegria, superação e agradecimento”, contou Johnathan.

Nascido em Goiânia, Johnathan Avelino veio para o Rio de Janeiro realizar o sonho de brilhar no Carnaval carioca. Maquiador profissional e ‘hair stylist’, o profissional chamou a atenção de musas e rainhas do carnaval, após ser flagrado com muito samba no pé em uma das arquibancadas da Sapucaí.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Douglas Jaco

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31