Aos 26 anos, morre a cantora Marília Mendonça em acidente aéreo

Todos os cinco integrantes que estavam no avião que levava a cantora Marília Mendonça para realizar um show no interior de Minas Gerais morreram no acidente aéreo por volta das 15h30 desta sexta-feira (5). A tragédia ocorreu em uma cachoeira na serra da Piedade, em Caratinga, em Minas Gerais.

Segundo informações da assessoria, embarcaram no voo Marília, o produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros, e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. A identidade dos profissionais aéreos foi preservada.

A aeronave envolvida no acidente era um bimotor Beech Aircraft, pertencente a PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, e tem a capacidade para levar seis passageiros. Segundo a ANAC, a situação do avião era regular e havia autorização para realizar voos de táxi aéreo.

Pessoas próximas do local do acidente perceberam que uma homem estava morto e quatro passageiros estariam inconscientes. Mais cedo, a assessoria da cantora havia dito que todos haviam sido resgatados e que estavam bem. Entretanto, o Corpo de Bombeiros não confirmou a informação. Marília Mendonça tinha agenda de shows no interior de MG, na cidade de Caratinga.

Imagem: Redes Sociais

Mais cedo, Marília Mendonça postou um vídeo onde caminhava rumo à aeronave. Veja a seguir. Marília deixa o filho Leo, de apenas 2 anos. O velório está previsto para acontecer neste sábado (6), no ginásio Goiânia Arena, a partir de 8h. O corpo de Marília ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga (MG).

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31