Antigo elenco do Encrenca revela que situação na RedeTV! era “insustentável”

A coletiva de imprensa do Perrengue na Band mostrou um momento “sincerão” dos ex-integrantes do Encrenca, da RedeTV!. Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça trocaram de canal após estarem insatisfeitos com a antiga emissora.

“Foi uma decisão que a gente tomou em coletivo. Aconteceram algumas situações, que ficaram insustentáveis ficar. Não ficou mais confortável para a gente. A gente conversou lá com os caras [direção RedeTV!] e isso foi de comum acordo, entre nós e eles. ‘Para a gente, está ruim desse jeito’, dissemos. ‘E para a gente só dá desse jeito’, falaram eles. Então a gente saiu”, contou Dennys Motta na coletiva de imprensa.

Os integrantes do Perrengue também informaram que assim que deixaram a antiga emissora começaram a receber propostas e que aceitaram a por ser o projeto mais vantajoso.

A ideia do Perrengue na Band é levar, ao menos, um quadro diferente e, assim, fazer um programa diferente por edição. Ao todo, existem mais de 70 quadros, além do conteúdo recebido pelo WhatsApp.

E A AUDIÊNCIA?

Questionados pela audiência, o quarteto não precisou publicamente qual o objetivo para angariar preciosos pontos de audiência em um horário que batem de frente com Domingão com Huck, Fantástico, Silvio Santos, Domingo Espetacular e o Encrenca.

Vale lembrar que apesar da perda do seu quarteto, a RedeTV! criou um novo elenco para o Encrenca e vem conseguindo manter a audiência do formato anterior desde o início de outubro.

O Perrengue na Band estreia no próximo domingo (7), a partir das 20h.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31