Reality de Marcos Mion será gravado em estúdio de Gugu Liberato

O Túnel do Amor, reality show de Marcos Mion no Multishow, já tem toda a estrutura de gravações pronta. Em novembro, a produtora Floresta, responsável em organizar o ‘game’, iniciará os trabalhos nos Estúdios GGP, pertencente à família de Gugu Liberato (1959-2019).

O espaço fica em Alphaville, na Grande São Paulo, e já foi palco para o programa do apresentador na Record em 2015 e 2016, além de outras gravações, como o filme Hebe (2020), Escolinha do Barulho e SBT Rural. Atualmente, também recebe as gravações do Top Chef, da Record.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, em O Globo, a dinâmica de Túnel do Amor será formada por 10 duplas de amigos, que ficarão separados em duas casas. Eles terão a função de arranjar encontros para seus conhecidos. O flerte acontece dentro de um túnel, onde brincadeiras serão propostas pelas equipes.

A primeira temporada de Túnel do Amor terá 20 edições e tem como função colocar o Multishow na rota dos realities de “pegação”, assim como a MTV faz com o “De Férias com o Ex“. Além do reality, Mion terá um 2022 cheio à frente do Caldeirão, do Lollapalooza e do Rock in Rio.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / Divulgação Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31