Da Cor do Pecado: Bárbara passa a perna em Germana e compra mansão de Afonso

Bárbara (Giovanna Antonelli) está disposta a passar de todos os limites. Não bastasse estar ao lado de Tony (Guilherme Weber) no plano de assassinar Afonso (Lima Duarte), agora, ela vai querer também a mansão onde moram Germana (Aracy Balabanian), Raí (Sérgio Malheiros) e Preta (Taís Araújo).

A loira já deu o golpe e passou a mão em toda a fortuna do empresário. Mesmo com Otávio (Felipe Latgé) como um dos beneficiários, Bárbara e Tony quiseram mais e tiveram a audácia de passar a mão em tudo que pertencia a Afonso. A notícia deixou Felipe (Rocco Pitanga), Germana e Raí assustados.

Mas nada está tão ruim que não possa piorar. Bárbara vai usar toda a sua arrogância para tomar conta da mansão que pertenceu a Afonso. Ela se aproveita de que Germana terá que se desfazer dos bens do marido para sobreviver e usará um “laranja” para realizar a compra.

Após Germana consolidar o repasse do imóvel, Bárbara entra triunfante e comunica que todo o império dos Lambertinis, agora, pertence a ela, deixando a ex-governanta em choque.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31