Da Cor do Pecado: Bárbara e Tony roubam todo o dinheiro de Afonso

Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony (Guilherme Weber) já mostraram que limite é uma coisa que serve apenas para dividir municípios. A dupla de vigaristas sequer vai esperar o corpo de Afonso (Lima Duarte) para passar a mão no dinheiro do empresário.

Tony já havia montado todo um plano de matar Afonso e incriminar Paco. Além de um silenciador na arma, ele deixou apenas as impressões digitais do herdeiro dos Lambertinis na arma que ficou enterrada no jardim. Além disso, conseguiu que um segurança recolhesse as fitas do esquema de segurança da mansão.

Sem indícios, a polícia desconfia que Paco, único elemento presente na cena do crime, foi o responsável pela morte do pai. O detalhe é que o biólogo foi preso no momento seguinte ao velório.

Edilásia (Rosi Campos) invade o camburão na presença do filho, mas não consegue acompanhá-lo por muito tempo. Ela culpa Germana (Aracy Balabanian) e companhia por todas as coisas ruins que estão acontecendo com Paco.

O SUMIÇO DA HERANÇA DE AFONSO

Cientes de que Otávio (Felipe Latgé) é um dos contemplados da herança de Afonso, Bárbara e Tony partem com tudo para sacar a fortuna do falecido. O dinheiro está na Suíça, e eles deixam Otávio sob cárcere em um quarto de hotel.

A dupla passa a mão em todo o dinheiro de Afonso e os demais beneficiados ficarão em choque que a conta está limpa. Felipe (Rocco Pitanga) é o primeiro a descobrir o golpe, ao acessar a conta empresarial. Germana, Raí (Sérgio Malheiros) e Preta (Taís Araújo) também ficam abismados.

Por fim, Bárbara e Tony festejam após toda a dinheirama recebida. O que o bandido não sabe é que a loira arquivou a cópia do arquivo da segurança que será usada para que Tony possa ser incriminado. O segurança que o ajudou também ficará com dor na consciência e revelará tudo à esposa após uma bebedeira.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31