Paco é preso acusado de matar Afonso, em ‘Da Cor do Pecado’

A polícia não está convencida da inocência de Paco (Reynaldo Gianecchini) na morte de Afonso (Lima Duarte). Assim como boa parte da vida, pai e filho viviam às turras e a gota d’água ocorreu após Paco revelar que assumiu a identidade de Apolo (Reynaldo Gianecchini) por oito anos.

Tony (Guilherme Weber) se aproveitou do drama familiar para se vingar de Afonso, seu ex-patrão, e Paco, um dos amores da vida de Bárbara (Giovanna Antonelli). O loiro conseguiu pegar a arma enterrada por Paco no jardim e matar o empresário durante um bate boca com o filho.

Antes de morrer, Afonso foi capaz de um gesto de carinho e perdoou o filho pelo sumiço durante todos esses anos. Para bolar o plano perfeito, Tony contou com a ajuda de um dos seguranças da mansão, que conseguiu todas as fitas VHS do sistema de segurança.

Desesperada, Preta (Taís Araújo) volta para o Rio com Raí (Sérgio Malheiros) e Otávio (Felipe Latgé). Só que a pior notícia chega: Afonso não aguenta o tiro no coração e morre, horas após sua internação.

EMOÇÃO NO ADEUS A AFONSO

Germana (Aracy Balabanian) fica mal com a notícia e se agarra ao corpo de Afonso na companhia de Paco. Felipe (Rocco Pitanga) também dá todo o seu apoio ao amigo de infância. Raí fica indignado com a partida do avô. Germana chega a pedir que Paco se apresente a Raí como seu filho, mas ele diz não ter condições.

No velório, um forte de clima de emoção toma conta entre os presentes. Raí segue desesperado pela perda de Afonso, seu grande companheiro desde que chegou ao Rio. Para a surpresa de todos, Paco receberá voz de prisão após o enterro de Afonso. Sem provas contra Tony, todos pensam que o herdeiro foi capaz de matar o pai, já que estava na cena do crime.

O que Tony não pode imaginar é que de forma astuciosa, Bárbara vai trocar as fitas do vigarista e ficará com o arquivo original que o incrimina. Tony queimará uma fita vazia, substituída pela loira momentos antes de ele pensar que pôs fim à prova contra si no assassinato de Afonso.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31