Telespectadora de São Gonçalo participa de Eliana e morre dias depois

A telespectadora Tia Deia, moradora de São Gonçalo (RJ), morreu dias depois de ser contemplada a participar do Programa Eliana, do SBT. Deia participou da atração no fim de setembro e morreu uma semana depois. Segundo o portal UOL, a vendedora de pastéis morreu em 7 de outubro, vítima de um infarto.

“Eliana usou o fim de seu programa de ontem (17) para homenagear a participante. “Vocês lembram da Tia Deia? Aquela que veio ao palco mostrar sua fé, trazer esperança de um mundo melhor com seu carinho e generosidade. Infelizmente ela não teve a chance de aproveitar os frutos que colheu aqui conosco Tia Deia partiu de uma maneira muito prematura e inesperada. Esse programa é dedicado a ela, meus profundos sentimentos à família e que Deus conforte a todos”, disse a apresentadora no fim de seu programa.

Relembre a participação de Tia Deia em Eliana, em 26 de setembro no fim desta nota. Na ocasião, o programa fez uma grande reportagem, de 1h30, onde mostrou a moradora de São Gonçalo ajudando pessoas com cestas básicas.

Além de brincar no placo, Deia disse que se inspirou na história de Silvio Santos vendendo suas canetas no início da carreira para vender seus pastéis.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31