Rádio Senado chega ao Rio de Janeiro. Alerj terá parte da programação

A Rádio Senado já está operando no Rio de Janeiro desde a semana passada. A emissora estatal já se encontra disponível em 105,9 FM. Trata-se da primeira cidade da região sudeste a receber o conteúdo.

“O Rio de Janeiro é a mais nova cidade a contar com sinal FM da Rádio Senado. A emissora, que passa a operar na frequência 105,9 MHz, durante 24 horas nos sete dias da semana, apresentará aos cariocas uma programação diversificada”, disse o comunicado do Senado Federal.

PARCERIA COM A ALERJ

Nos últimos tempos, muitos telespectadores e ouvintes têm consumido o conteúdo da TV e da Rádio Senado por conta da cobertura da CPI da Covid-19. Além do mais, a emissora também exibe jornalismo, serviços de utilidade pública e atrações culturais.

A chegada da Rádio Senado no Rio de Janeiro é uma parceria com a Alerj (Assembleia Legislativa do Estado). A entidade será responsável pela manutenção e o custo da estação. A parceria prevê que a Alerj tenha direito de até quatro horas diárias para a exibir conteúdos próprios no espaço.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31