Paraíso Tropical: Daniel flagra Taís no quarto de Antenor no hospital

Daniel (Fábio Assunção) conseguiu reverter todo o trambique que Taís (Alessandra Negrini) montou contra o seu namoro com Paula (Alessandra Negrini). O que o jovem empresário ainda não sabe é que tudo foi armado e encomendado por Antenor (Tony Ramos).

O dono do Grupo Cavalcanti teve um infarto, após descobrir que Belisário (Hugo Carvana) pôs o apartamento que ele deu de presente ao pai na mesa de jogo. E o detalhe: o imóvel foi perdido.

Muito irritado, Rodrigo (Carlos Casagrande) conseguiu um atendimento de emergência às pressas para o patrão. Alheia aos acontecimentos, Taís fica preocupada ao saber que Antenor está doente, já que faltam poucos dias para efetuar o pagamento de R$ 5 milhões pelo golpe montado contra Paula e Daniel.

Sem saber que o casal voltou, Taís vai até o hospital e é alertado por Rodrigo sobre a data daquele dia. Ele se recorda que tem despachar o cheque com o pagamento de Taís e pede o talão para cumprir o prometido.

DANIEL FAZ TAÍS SAIR DE MÃOS VAZIAS

Rodrigo acha esquisito quando Antenor autoriza a entrada de Taís, já que havia proibido todo e qualquer tipo de visita. Falsa, ela pergunta como o empresário se encontra. Só que Antenor é reto e direto:

“O cheque pronto. Quase pronto. Porque você veio saber sobre isso. Só falta assinar”, impõe-se, dizendo que o pagamento está pronto antes do último suspiro, ciente dos interesses de Taís.

Quem chega bem no momento do pagamento é Daniel, que acha esquisita a visita de Taís para Antenor. Antes da entrada do diretor de operações, Antenor decide esconder o cheque para que o “pupilo” não desconfie de que foi ele quem mandou pagar para separá-lo de Paula.

Daniel pergunta o que ela está fazendo ali, e Taís responde que foi lá a pedido de Marion, para quem trabalha. Sem querer, Daniel informa que está reatando com Paula e mela o pagamento de R$ 5 milhões.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31