Da Cor do Pecado: Afonso acerta as contas com Bárbara e a humilha

Literalmente, a casa caiu para Bárbara (Giovana Antonelli). Afonso (Lima Duarte) descobriu todas as falcatruas da ex-nora e decidiu montar um plano de vingança por ter mentido durante oito anos sobre a paternidade de Otávio (Felipe Latgé) e trocar as amostras de sangue com Raí (Sérgio Malheiros).

O plano de vingança previa fazer com que Bárbara fosse atraída por aquilo que mais lhe encanta: joias, carro, mansão e um caro vestido. O que a loira não imaginava é que tudo era falso e que Afonso tomou a decisão de demolir a casa no momento em que Bárbara triunfava.

Agora, chegou o verdadeiro acerto de contas e Afonso cospe seus marimbondos, ao vê-la perguntando o que está acontecendo: “Parece que a casa caiu, Bárbara!”, inicia.

A loira ouve todos os seus podres e tenta bancar a desentendida: “Eu pensei que você fosse mais valente, mais corajosa! Não foi por isso que você lutou? Por dinheiro, por luxo, por riqueza? Não foi por isso que você destruiu a vida do seu filho? Comprometeu a saúde emocional dele, obrigando uma criança a mentir”, dispara Afonso, que também acrescenta que Bárbara tentou matar Kaike (Tuca Andrada).

Toda suja e revestida de poeira e água, ela segue mantendo suas mentiras, diz que tudo é um golpe de Preta (Taís Araújo) e Germana (Aracy Balabanian) e acaba escutando do ex-sogro que todos os presentes são falsos:

“Isso aqui é falso, isso aqui é tudo bijuteria. É tudo mentira, é falso! Falso, tão falso como você. Essa demolição eu criei para demolir seus sonhos de grandeza, sua loucura, a sua doença”, acrescenta Afonso. Ele também recorda do mal que ela fez a Raí e a Paco (Reynaldo Gianecchini).

Ao tentar fugir, Bárbara é sequestrada pelos capangas de Afonso e os dois vão acertar contas com Tony (Guilherme Weber), que também está como refém. A dupla de vigaristas diz que vai se vingar de Afonso, mas o empresário sentencia: “O que vocês estão pensando? Que eu conheço limites? Que eu temo a lei? Eu sou Afonso Lambertini, eu faço a lei”, conclui.

Bárbara ainda tenta humilhar Afonso, dizendo que todos sentem nojo dele, incluindo Raí, a quem chama de “mulatinho“. Após a ofensa, o pai de Paco dá um tapa na cara como resposta.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31