‘Da Cor’: Afonso pede desculpas à Preta e decide se vingar de Bárbara

A hora da verdade chegou em Da Cor do Pecado. Paco (Reynaldo Gianecchini) desmascarou Bárbara (Giovanna Antonelli) e através de um áudio conseguiu estabelecer toda a verdade: Preta (Taís Araújo) é legitimamente mãe de um filho de Paco, que todos pensam estar morto.

O biólogo registrou o momento em que a loira e Tony (Guilherme Weber) falam abertamente que trocou o exame de DNA entre Otávio (Felipe Latgé) e Raí (Sérgio Malheiros).

Desta forma, a verdade fica estabelecida: Raí é filho legítimo de Paco, e Otávio, de Kaike (Tuca Andrada). Quem ainda consegue ficar pasmo com a notícia é Afonso (Lima Duarte), que sempre deu crédito a ex-nora.

O empresário se recorda que Bárbara fez questão de que a extração de sangue de Otávio para o teste de DNA ocorresse dentro de sua casa. O objetivo é fraudar o resultado.

BÁRBARA: A VINGANÇA VEM AÍ!

Decidido, Afonso está certo de que irá cobrar de Bárbara todas as mentiras impostas nos últimos anos. Só que, inicialmente, ele tenta reparar erros do passado. E o primeiro ato é pedir desculpas à Preta.

“Meu Deus do céu! Isso parece um pesadelo… Ela [Bárbara] me enganou esses anos todos… O Raí é meu neto! Meu neto! Meu Deus! Como eu fui injusto! Mas como eu pude ser tão surdo, tão absurdamente cego… Meu Deus! Você deve ter me odiado”, diz Afonso à Preta. Ele também diz que ajudará Kaike a não parar na cadeia.

Irritado por ser tratado como idiota durante oito anos, Afonso está certo de que se vingará por completo de Bárbara. A ideia inicial é trazê-la para o seu lado e pôr em prática seu pacote de maldades.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31