Bárbara, a casa caiu! Paco revela golpe com exames de Otávio e Raí, em ‘Da Cor’

A semana promete ser de fortes emoções em Da Cor do Pecado. Nem mesmo salvando Paco (Reynaldo Gianecchini), Bárbara (Giovanna Antonelli) será capaz de contê-lo na hora de revelar todo o golpe envolvendo os exames de Otávio (Felipe Latgé) e Raí (Sérgio Malheiros).

O filho de Afonso (Lima Duarte) vai conseguir gravar o momento em que Bárbara e Tony (Guilherme Weber) conversam, e ela revela que fez a alteração dos exames de DNA envolvendo os meninos.

Em meio ao caos, Otávio dirá à Germana (Aracy Balabanian) e Afonso que é um mentiroso, mas não informa os reais motivos. No meio disso, Tony segue a procura de Paco com o objetivo de matá-lo.

PACO EM BUSCA DA VERDADE

Só que Bárbara se põe na frente do vigarista e não deixa que ele complete o crime. Mesmo assim, Paco está decidido a desmascará-lo. Ele foge da dupla e vai direto para a mansão do pai para revelar o grande golpe de Bárbara.

Paco conta que os exames de Otávio e Raí foram alterados e que, de fato, Raí é seu filho legítimo. Todos ouvem de alto e bom som o momento em que Bárbara revela a troca dos testes de DNA e que Kaike é o verdadeiro pai de Otávio.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31