Túnel do Amor: Reality de Marcos Mion no Multishow começa a ser produzido

A produtora Floresta já está tocando a produção do Túnel do Amor, reality show que será lançado no Multishow em 2022. A atração faz parte do pacote de conteúdos anunciado durante a contratação de Marcos Mion, comandante do formato.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, os participantes já estão sendo selecionados e se preparando para um pré-confinamento de cinco dias no hotel.

Há restrições para a formação da bagagem: mala de 23kg, além de uma mochila ou mala de mão. Curiosamente, outros itens também foram solicitados: pasta dental, escova de dente, shampoo, desodorante, sabonete, condicionador, lâmina de barbear / depilação e outros para uso pessoal.

As roupas devem estar passadas a ferro, os calçados lavados e higienizados. Remédios não estão liberados. A exceção será apenas para os participantes que fazem uso de medicamento controlado. Eles terão que levar a quantidade certa e apresentar receita médica.

O custo com cigarros também será arcado pelos participantes, que deverão levar a quantidade que irão consumir no período de confinamento.

O Multishow ainda não informou a data do lançamento do Túnel do Amor.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31