Nathalia Dill confirma que está de saída da Globo

Nathalia Dill decidiu usar as redes sociais para confirmar o que havia vazado na imprensa na última sexta-feira (8). A atriz, de 35 anos, está de saída da emissora, após uma passagem de 14 anos. A informação foi revelada em primeira mão pela colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles.

“Refletindo bastante sobre os rumos da minha carreira, que começou no teatro e se expandiu para a televisão e para o cinema, concluí que agora é o momento ideal para explorar novos caminhos, experiências e projetos. O formato de contrato longo que eu mantinha com a TV Globo terminará no fim de 2021. A partir daí iniciaremos uma parceria sob outra dinâmica, por obra certa”, contou a atriz em longo texto na rede social [ver no fim da nota].

Agora, Nathalia Dill se junta a um seleto grupo de profissionais que trabalham na emissora no famoso vínculo “por obra”. Há três anos, a Globo dispensou contratos fixos de grandes nomes, como Antonio Fagundes, Tarcísio Meira (1935-2021), Gloria Menezes, Vera Fischer, Bruno Gagliasso, Grazi Massafera e outros artistas passaram pelo mesmo caso nos últimos anos.

Durante sua passagem na Globo, Nathalia atuou em 14 produções e se destacou em A Dona do Pedaço (2019) na pele da vilã Fabiana.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31