Lucas Penteado grava vídeo pedindo desculpas por ‘live’ sobre suposta traição

Lucas Penteado usou as redes sociais para postar um vídeo onde pede desculpas sobre a ‘live’ que fez na madrugada da sexta-feira (1) da semana passada, acusando a noiva, Júlia Franhani, de traição.

Em um extenso conteúdo, o ex-BBB faz um depoimento de mais de sete minutos, onde também inclui amigos e familiares no pedido de perdão.

“Peço perdão para a minha ex-noiva e toda sua família e amigos, mesmo sabendo que isso não vai desfazer a exposição que ela sofreu, ainda sim peço perdão, eu não tinha o direito de expor a intimidade de ninguém e reconheço isso. Rezo e peço pra que deus conforte seu coração e abençoe a você e toda sua família”, disse.

TRAIÇÃO: LUCAS NÃO NEGA, MAS NÃO RETIRA

Entretanto, mais uma vez, o ator não mantém e não retira as acusações feitas na ‘live’ realizada há uma semana, onde afirmou que Júlia o traía com um segurança de um apart hotel. Confira o conteúdo na íntegra abaixo.

Na ‘live’ do Audiência Carioca de ontem (7), o jornalista Eduardo Moura explicou pontualmente o caso. O vídeo está no fim da nota e pode ser visto a partir de 15:12.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31