Globo confirmará Tadeu Schmidt no BBB no domingo. Maju troca JH por Fantástico

A Globo promoverá uma série de mudanças em seu jornalismo no fim de outubro. No próximo domingo (10), a emissora vem prometendo em sua programação que anunciará uma novidade no BBB 22. Trata-se da confirmação de Tadeu Schmidt como novo apresentador do reality, na vaga de Tiago Leifert.

A expectativa é que Tadeu , que ficou oito anos no Fantástico, deixe o comando do jornalístico no fim do mês para se dedicar unicamente ao BBB. Para o seu lugar, a mais cotada para assumir o posto é Maria Júlia Coutinho.

Segundo informações do UOL, através dos jornalistas Leandro Carneiro e Lucas Pasin, Maju será a nova apresentadora do Fantástico. A vaga de Poliana Abritta ainda é incerta. Desde o início do ano, os comentários nos bastidores apontam que a jornalista pode retornar ao posto de correspondente internacional.

Com a saída de Maju do Jornal Hoje rumo ao Rio, César Tralli deve assumir o noticiário vespertino. Atualmente, Tralli é o substituto número 1 de Maju. Sua vaga no SP1 ficará em aberto. Marcelo Cosme é um nome cotado para deixar o Em Pauta, da GloboNews. O formato é apresentado no Rio e também deve ganhar um novo apresentador.

Até aqui, a Globo tem adota silêncio sobre o assunto e deve confirmar as informações dentro dos seus telejornais.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31