Patricia Abravanel está com a covid-19 e se afasta do SBT

Patricia Abravanel testou positivo para a covid-19 e está afastada do SBT. A informação foi confirmada na edição do Vem Pra Cá nesta quinta-feira (7).

Ontem (6), a herdeira de Silvio Santos não participou da atração após receber a informação que um de seus filhos também estava infectado.

No último fim de semana, Patricia Abravanel substituiu o pai no Programa Silvio Santos. Na edição de domingo passado (3), o SBT mostrou um misto de conteúdo com Silvio e Patricia no comando, já que o apresentador tinha uma pequena parte de seu programa gravado antes de contrair a covid-19.

A “filha número 4” também comanda o Roda a Roda e ficará afastada das três gravações. Patricia tinha gravações nesta quinta-feira (7) no SBT para apresentar o Programa Silvio Santos.

“A Assessoria de Comunicação informa que, nesta quinta-feira, 7 de outubro, a apresentadora Patricia Abravanel, ao sair para a gravação do Programa Silvio Santos , submeteu-se ao exame rotineiro e testou positivo para a Covid-19. Patricia deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento. Vale lembrar que a apresentadora está  devidamente vacinada pela dose única da Janssen”, informou o comunicado.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31