Xuxa acerta com a Prime Video para apresentar reality show com drags

Xuxa acertou com a Prime Video e vai comandar o reality show Caravana das Drags. Nos últimos meses, o nome da apresentadora esteve cotado para apresentar o RuPaul’s Drag Race, outro formato do gênero.

O anúncio do acerto foi feito pela Rainha dos Baixinhos nesta quarta-feira (6) em seu Instagram. Xuxa alfinetou os críticos e preconceituosos de plantão:

“Pra muitos que torceram… Taí (sic), vou me divertir muito. Pra muitos que torceram o nariz… Taí (sic) , aviso que VOU ME DIVERTIR MUITO. Beijos à toda comunidade LGBTQIA+ e pra quem os respeitam. E beijinho beijinho tchau tchau aos preconceituosos”, escreveu.

O CARAVANA DAS DRAGS

O Caravana das Drags é inspirado no filme Priscilla, a Rainha do Deserto. Xuxa apresentará o reality em companhia de Ikaro Kadoshi [foto, capa, direita] .

A dupla viajará pelo Brasil em um ônibus decorado, buscando histórias de ‘drags queens’. As participantes selecionadas vão encarar uma disputa pelo posto de “Drag Suprema“. Ao final de cada episódio, uma ‘dragé eliminada até que seja formado o time de finalistas.

Trata-se do retorno de Xuxa em um comando de programa de TV. Sua última atuação foi no The Four, em uma temporada dominical em 2020, em meio à pandemia.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31