Viva confirma as substitutas de Da Cor do Pecado e O Salvador da Pátria

Batido o martelo no Viva: a emissora confirmou oficialmente as substitutas de Da Cor do Pecado e O Salvador da Pátria. Amor com Amor se Paga e Páginas da Vida vão ganhar reprises na TV por assinatura.

A primeira a estrear é Amor com Amor se Paga, que entra no ar a partir de 15 de novembro. O último capítulo de O Salvador da Pátria será exibido em 12 e 13 de novembro.

Na semana seguinte, em 22 de novembro, Páginas da Vida retorna no lugar de Da Cor do Pecado. O último capítulo da trama de João Emanuel Carneiro será exibida em 19, 20 e 22 de novembro ( no dia 22, reprise às 13h30, apenas).

‘PÁGINAS’ E ‘AMOR COM AMOR’: O QUE VEM POR AÍ

Páginas da Vida conta a história de Nanda (Fernanda Vasconcellos), que morre ao dar a luz a gêmeos. Mãe solteira, ela não conta com o apoio de Leonardo (Thiago Rodrigues) e decide seguir com a gravidez. Entretanto, acaba morrendo no parto.

Alice tem um casal de filhos, um menino, plenamente sadio, e uma menina, prematura e com Síndrome de Down. Prática ao extremo, Marta (Lília Cabral), mãe de Alice, decide ficar apenas com o neto sadio e dá a neta para a adoção. Ela toma a decisão sem consultar o marido, Alex (Marcos Caruso). Tocada com o caso, Helena (Regina Duarte) decide adotar a menina.

Amor com Amor Se Paga‘ é um remake de Camomila e Bem-Me-Quer, produzida na TV Tupi, em 1972. Ivani teve a colaboração de Solange Castro Neves, repetindo a dobradinha em A Viagem (1994).

A trama conta história de Nonô Correia (Aru Fontoura), um homem viúvo, irritadiço, misterioso e beirando o tragicômico. Ele é um completo pão-duro: tranca a geladeira com cadeados, desliga as lâmpadas algumas vezes por semana e despeja até nos filhos, Tomás e Elisa, e na fiel empregada doméstica.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31