Pe. Fábio de Melo sobre Nego do Borel no motel: “e o povo fazendo corrente de oração”

Padre Fábio de Melo usou sua conta no Twitter para um momento “sincerão” nesta terça-feira (5) e decidiu comentar sobre o assunto do dia: Nego do Borel foi encontrado em um motel sozinho, após sua mãe, Roseli, ir à polícia prestar queixa pelo desaparecimento do filho.

Reto e direto, Pe. Fábio respondeu a uma matéria do jornal O Globo que falava sobre o caso: “E o povo fazendo corrente de oração”, alfinetou o Padre, referindo-se a alguns pedidos de fé realizados por internautas em prol da vida de Nego durante as horas em que esteve desaparecido.

Após ser encontrado por policiais em um motel em Vila Isabel, na zona norte do Rio, Nego foi levado para prestar depoimento na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, também na zona norte. Chegando ao local, o cantor fez um gesto obsceno para os repórteres que estavam fazendo a cobertura do caso.

Padre Fábio de Mello foi contratado pela Globo para ser o novo repórter do Domingão, a partir de 2022. Ele vai assumir o quadro Fé na Estrada, contando histórias com boas ações e fé.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31