O Clone: Diogo dá ‘piti’ ao descobrir que saiu com Yvete, a namorada do pai

Diogo (Murilo Benício) é daqueles jovens boa pinta e com a autoestima lá em cima. Ativo, o rapaz trocou olhares com Yvete (Vera Fisher) e os dois se beijaram de forma quente em pleno salão do hotel de Fez.

O que Diogo não sabe ainda e que em breve vai tomar ciência que que Yvete é a atual namorada de Leônidas (Reginaldo Faria). O rapaz toma um choque quando é apresentado pelo pai a sua companheira. Lucas (Murilo Benício) é simpático, mas Diogo deixa o local visivelmente irritado.

DIOGO NÃO ACEITA TRAIÇÃO DE YVETE

Os gêmeos vão para o quarto, e Diogo revela que a mulher com quem ele teve um caso no saguão do hotel foi Yvete e que precisa contar tudo imediatamente ao pai. Os dois não se conheciam antes de chegar ao Marrocos, mas Yvete foi para a viagem comprometida e bancada por Leônidas.

Desesperado em revelar tudo para o pai, Diogo acaba trancado no quarto do hotel por Lucas para tentar acalmar o irmão. Horas depois, caberá a Leônidas liberar o filho.

Yvete, Diogo e Leônidas ficam cara a cara, mas ela acena com o olhar pedindo que ele não conte toda a verdade ao pai. A sós, ele vai dar ultimato para que Yvete ponha um fim na relação com Leônidas antes que toda a verdade seja estabelecida.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre O Clone clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31