Mãe de Rico Melquíadez diz que revidaria agressão de Solange Gomes no filho

O clima pesou em A Fazenda. Na edição de ontem (4), o público viu um legítimo barraco após um deboche de Rico Melquíades contra Solange Gomes render.

Rico pegou um manual da sede e criou um texto de sua cabeça, lendo como se fosse uma orientação da produção: “Tá aqui essa regra. A participante Solange Gomes, ela é acostumada a ficar de leva e traz. Cuidado com ela! Cuidado, cuidado, cuidado”, iniciou.

Visivelmente irritada, Solange não aceitou a brincadeira e ordenou que o rival fosse brincar com as amigas. “Você está querendo dizer uma coisa que eu não sou e vou te processar”, engrossou a discussão.

Nervosa, Solange Gomes pediu para que o Brasil elimine Rico e solicitou que Vitor Pecoraro a segurasse para não partir para cima de Rico: “Se fosse lá fora, eu enfiava a mão na tua cara… Tu ia ver lá fora, se eu não ia te quebrar inteiro”, sentenciou a ex-banheira do Gugu.

Rico não deixou barato: “E minha mãe te quebrava você, também. Minha mãe quebrava essa sua cara todinha”, respondeu o ex-De Férias com o Ex.

MÃE DE RICO: “JÁ PODE É DANDO NO FILHO DOS OUTROS?”

Chateada com o ocorrido, Dona Poder Melquíades, mãe de Rico, disse que devolveria a agressão, caso Solange batesse em Rico.

“É agoniante pra mim, minha gente!… Como é ruim isso, não desejo isso não, minha gente. Para vocês que são mãe, ter um filho entrar em um reality desses, é babado… Foi uma brincadeira que a menina [Solange Gomes] não gostou, mas até então ela dizer que estava a ponto de dar na cara dele…Já pensou eu perto? Ela não terminava de falar, que eu já estava quebrando os dentes dela e pau da venta dela… Minhas carnes ficou aqui tremendo… Oxi! Já pode é dando no filho dos outros?”, desabafou Poder no Instagram.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31